quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pra Ela.


Pra ela
Eu faço o melhor
Dentro do que posso fazer.

Mas mesmo assim
Com seu jeito lindo de ser
Ela ama o que faço
Gosta de mim do jeito que sou.

Por isso
Gosto muito dela
Por que tenho felicidade
Ao lado de quem me faz feliz.
ELA.

(Para Minha Querida Socia Linda - amo vc d+ viu.)

Um comentário:

Pamela Dal'Alva? disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri..
que lindo..

Total de visualizações de página

Parcerias (ponhas a sua aqui também)





Image and video hosting by TinyPic
" />

Contato

Orkut
Twitter
Facebook
YouTube

My Tumblr

Ocorreu um erro neste gadget