quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estou Vivendo



Estou vivendo
Depois de muito tempo
Que não sentia 
A alegria transbordar em mim.

Dou graças a Deus por isso
Por tudo que estou vivendo
Pela felicidade plena que sinto.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Vibrante (E Campeão) Palmeiras!

Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Mostrando a sua fibra
De um time que não para
Com uma torcida que canta e vibra
Nas derrotas ou nas vitórias.

E mais um titulo veio
Pra dar mais gás
E orgulho de ser alviverde!
Eu amo meu Palmeiras!

Da-lhe, Da-lhe, Da-lheeee Poooorrcoooo!!!

domingo, 8 de julho de 2012

Valores e Respeito

(Foto: Getty Images)

Acaba de terminar uma luta (pra alguns grande, pra mim nem tanto - não sou fã, não gosto, mas respeito que em gosta de U.F.C.) entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Vi por que Sonnen ofendeu (como parte dos gringos do mundo fazem) o Brasil (e a família de Anderson). Me senti mordido, como um latino-americano, sempre rebaixado pelas "potencias"(ohhhh) se sente.
No primeiro round (que poderia se chamar 'assalto' nessa ocasião - o Anderson é Corinthiano, lembra?) confesso: meu coração ficou assustado e disparado com o "domínio" do Sonnen sobre o Anderson. Mas ao fim, mais tranquilo.
Mas o segundo round, foi mais gostoso (hummmmmm....), vingativo, apesar de no inicio eu ainda estar com os nervos sensíveis.
Um erro, e o domínio vira de lado: Anderson soca Sonnen decreta definitivamente sua vitória.
Ao fim, ele faz uma coisa bonita (pode até ser marketing, mídia, ou coisa assim) de pregar o respeito entre as pessoas (o que falta de sobra em cada um de nós, seres pouco racionais).


"- Esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Um segundo - disse o campeão, ao chamar Chael Sonnen para cumprimentá-lo - Vamos mostrar que o país tem um povo educado. Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te cconvido. Vamos lá - disse Anderson diante de um constrangido Chael Sonnen."*


Isso foi um pouco, um mínimo de uma atitude que pode ser sim pregada por todos nós. As vezes perdemos a cabeça por demais coisas, isso entendo muito bem (sou filho de Deus, mais um mero mortal). Mas em boa parte, nós nos estressamos por coisas desnecessárias. Isso sim que nos faz desrespeitarmos o nosso próximo, os nossos irmãos, semelhantes seres existentes nessa terra. Tudo que acontece por aqui, é culpa nossa, criada e mantida por cada um que aqui vive. Ainda dá tempo de mudar. Se quisermos.


*créditos: Globoesporte.com

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Musica de mais, qualidade de menos.





Eu, bom moço de web (e um pouco desocupado também) estava brincando no "SongPop" do facebook. Nisso, percebi o quanto existe uma imensa parafernália musical de pouca ou nenhuma necessidade de ser escutada. Musica, existe aos montes, e até mesmo você que não sabe tocar um instrumento pode fazer algo.
Mas musica de qualidade, que possa trazer uma sensação boa, que lhe transmita algo, e tenha um som de alta qualidade, são pouquíssimas. Faça um teste: veja o top 10 das musicas mais tocadas no Brasil e nos Estados Unidos, e tire você mesmo as melhores pra você. Tenho certeza, que ira achar poucas musicas que valem apena ser ouvidas. É uma pena, mas isso é uma realidade que doí (principalmente nos tímpanos).

Total de visualizações de página