ôô, Rô, ôô, Rô, ôô, Rock In Rio!
Apesar de um Pop pouco envolvente no primeiro dia (Rihanna, e Kate), os dois outros com Red Hot (Peru?), Motorhead, Slipknot , e Metallica (isso sem contar o Capital Inicial que deu um show a parte).
Gostei muito na hora em que o Red Hot vestiram a camisa com o rosto do Rafael Mascarenhas (que DEUS o tenha - Até em um momento, me perguntei quem era o menino da camisa, mas logo soube pelo twitter quem era. Foi muito lindo isso).
O capital, como sua politicagem (justa por sinal) xingando nosso querido e sincero amigo sarney (assim mesmo, com letra ,minuscula pra desmerecer o cara). E isso sem contar o apaziguar que eles deram ao publico (jogando água para quem estava passando mal) . E o Motorhead, com suas guitarras enaltecedoras? achei super incrível.
Mas Até agora (pra mim, apesar de o Metallica ser foda) o melhor show foi mesmo do Slipknot (o mosh de um dos integrantes, foi quase um vôo de um esquilo avermelhado-não me pergunte da onde tirei isso). Toda a vibração deixou a galera mais aquecida e energizada ainda pro show do Metallica. E como sempre eles, fazendo uma especie de "sinfonia do rock". Foi maravilhoso, sem palavras (que o diga James Hetfield, com seus olhos arregalados de impressionismo para o publico).
O lamentável de tudo isso, foram os assaltos (uma termenda bola fora em um evento tão gigantesco como o Rock in Rio), os banheiros que estavam uma porcaria só, e filas enorrrrrrrrrrmes para comprar lanches. Mas é isso: espero que a segunda etapa seja melhor nesses quesitos, e muito mais ainda na musica.
Um comentário:
Foi foda, mas Metallica é Metallica...
Blog Tempos Modernos
Acessem: http://www.blogtemposmodernos.com.br/2011/09/estampa-camiseteria.html
Postar um comentário