sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Renovando tudo

Passei por um longo tempo sabático sem escrever aqui. Foram muitas coisas que que vivi, profissionalmente e pessoalmente.
Ando diferente, lógico, depois de remover tantas cascas de mim, reciclar e mudar de ideia várias vezes (lógico, sem mudar minha essência).
Sinto que sou mais firme, e mais seguro pra fazer as coisas que amo. Antes, vivia com uma certa tensão de não saber bem como me lhe dar com coisas do tipo, "será que devo fazer/voltar/seguir?".
Então parei e pensei. Me recolhi daqui, para utilizar todo esse meu tempo para me renovar e fazer tudo novo de novo.
Enfim, foram muitas mudanças. Mas chego aqui e as vejo melhores, mais maduras, sólidas dentro de mim. E vi que era mais que a hora de volta.
Voltei. Mesmo com o blog ainda meio estando como antes, mas mudarei tudo logo logo. Elas aconteceram gradualmente, sem muito alarde, mas todo perceberão isso.
E que venham coisas boas. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página