domingo, 28 de maio de 2023

E sempre vou... mas acabo voltando.



E, de repente, cá estou.

Mais uma vez, dessas idas e vindas que a vida dá por aqui (e em outros cantos). Postei pouco por aqui nos últimos anos (e ano passado também - 2017, fora o único ano até então, que não postei mais nada, pois mudei de plataforma, que sinceramente, era uma coisa que sequer deveria ter cogitado).

Muitas vivências, aprendizados e outras coisas que movem minha vida.

Porém, é sempre bom está aqui, comentando um pouco de (quase) tudo. E nisso, até o meu passado, vocês podem ver, e eu não posso esconder isso de ninguém, até por que sei que seria cobrado, se caso o escondesse. Então, serei de fato, transparente por aqui (como sempre fui).

Porém aqui, de maneira mais ponderada, sábia até (por que não?).

Mas é isso que tenho pra falar. E que bom está aqui outra vez.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página