domingo, 30 de janeiro de 2022

Como a Arte move a minha vida

 Isso mesmo: a arte.

Talvez eu nunca tenha falado isso por aqui (LEMBREI: EU JÁ FALEI AQUI). Mas, vou resumir de um ponto muito curioso que me fez querer pintar alguns quadros.

Eu adoro arte. Já fui a N exposições na minha cidade, e sou encantado pelas cores.

Desde 2007, sempre tive isso a veia, mas nunca levei tão continuamente pra frente como a escrita. Sempre apareciam coisas quebradas, mas eu não cheguei a pintar sequer um quadro.

Mas ai êis que surge agosto de 2021 na mina vida, e uma porta no primeiro andar do trabalho em uma outra cidade, Maracanaú pra ser mais preciso. 

Não vou escrever tanto nesse post, pois prefiro que vocês vejam no vídeo abaixo o tanto de coisa que isso me envolve (e esse fatídico dia também, relatado no vídeo abaixo).




Nenhum comentário:

Total de visualizações de página