sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Separar Tudo Aquilo Do Que É e Não É.

Sim, sim: Minha vida sempre seguiu a esse modo (mesmo com devidas falhas nesse dique para impedir pessoas medíocres).

Vejo que tenho essa percepção desde um bom tempo (posso dizer que já são uns 10-12 anos), de seletivar coisas e pessoas. 

E durante esse tempo todo, a gente vai se aperfeiçoando (com os nosso erros e os dos outros), e modelando melhor tudo aquilo que deve ser. E também, modificando, o que também pode levar a reconsiderarmos o que antes não era tão bom assim.

E creio que, cada vez mais que fizermos isso (mesmo que de inicio não pareça proveitoso assim), para não só vivermos melhor em geral, mas no especifico, entender que muita gente já passou, e ainda passará pelas nossa vidas, cabendo a nós, sabermos quem estará de fato, conosco nessa caminhada a longo prazo. 

É de uma coisa, que até falei em um vídeo meu no canal do youtube, sobre quem para com você, quem anda com você, quem corre com você e quem voa com você. 

E dessas percepções, e que a gente vai fazendo o que citei anteriormente: vamos modelando e ajustando o nosso modo de viver e seletivar, coisas e pessoas, para toda a nossa vida, do agora, e do depois. 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página