quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu Confio no Hexa!

Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com

Depois de todo “nhe nhe nhe” da convocação, e mais algumas irritações, confio na seleção. Confio pelo fato de que esse filme (se é que ninguém percebeu) é repetido .(tipo‘Sessão da tarde’.) Se vocês que estão lendo esse post, voltarem no tempo (se vocês conseguirem lembrar, lógico), concerteza verá que em 2002 aconteceram quase às mesmas coisas coma seleção, mas com um detalhe: só o Dunga.

Na época, Luiz Felipe Scolari (o técnico da época) deixou de convocar Romário que era o queridinho da galera e acabou apostando em um cara que até então o povão não tinha nenhuma confiança e mais ainda numa seleção que também numa seleção não tão confiável. E nisso o penta veio, sem nenhuma reclamação, ou relembranças de nossos desprezos por uma seleção não muito agradável em seu futebol nas eliminatórias.

Então, por esse fator não confiança e outros tantos, confio que o hexa vera. O histórico antigo da atual seleção não mente. Vencedor da copa América, e da copa das confederações, e classificação antecipada para a copa. Tudo isso da uma confiança a mim. E mais: todo mundo confiara de fato na seleção depois que ela estiver nas oitavas de final. Pode escrever. Se quiser, copie até esse post. Isso é filme repetido. E é isso.

10 comentários:

Bruno Rodrigues disse...

Não sei por que mas esse ano não tá com cara de copa. Mas esse ano ou dá Holanda ou dá Argentina.

Ps: Não é Seção da Tarde e sim Sessão da Tarde.

Ps2: Seção:se.ção
sf (lat sectione) 1 Ato ou efeito de seccionar. 2 Lugar onde uma coisa está cortada. 3 Cada uma das partes em que um todo foi seccionado ou separado; segmento. 4 Divisão, subdivisão, parte ou porção de um todo. 5 Divisão ou subdivisão de uma obra literária científica ou artística. 6 Desenho da figura que resultaria do corte de qualquer coisa por um plano, geralmente vertical. 7 Cada uma das subdivisões correspondentes a determinado serviço, ramo de fabricação etc., em uma empresa: Seção de envelopes. 8 Geom Figura proveniente da interseção de um sólido ou superfície por um plano. 9 Porção de percurso, no itinerário das empresas de transporte coletivo. 10 Divisão que compreende certo número de matérias num curso. 11 Cada uma das subdivisões de uma repartição pública, de uma corporação científica etc.: Seção de estatística. 12 Parte distinta e permanente de uma publicação periódica, em que se cuida de determinado assunto: Seção de esportes. 13 Hist nat Divisão de um gênero; divisão secundária; subdivisão. 14 Farm Operação por meio da qual se dividem as substâncias medicinais com o auxílio de instrumentos cortantes. 15 Mil A quarta parte de um esquadrão. 16 Geom Corte vertical. 17 Mil Parte componente de uma companhia de metralhadoras. S. áurea, Geom: divisão de um segmento de reta em dois outros, de modo que o menor está para o maior como este está para o todo: A : B = B : (A+B). S. colunar, Geol: representação de uma região e suas relações estratigráficas, em forma de coluna, para mostrar a sucessão das formações geológicas. S. longitudinal: o mesmo que perfil longitudinal. S. normal: seção de uma superfície por um plano que lhe é perpendicular. S. transversal: seção perpendicular, ou aproximadamente perpendicular, ao sentido longitudinal. S. cônicas: quaisquer das curvas que se obtém cortando um cone circular reto por um plano, em diversas direções. S. planas: as que um plano produz numa superfície ou volume. S. principais: seções normais que contêm os raios de curvatura máximo e mínimo. by Dicionário Michaellis.

Guilg7 disse...

Erro Corrigido. Podem Ler o Post. Valeu Bruno Rodrigues por ter me feito visto esse erro.

Rafael Ayala disse...

Eu espero que esse filme tenha o mesmo final feliz de 1994 e 2002.
Vamos torcer!
Abraço!
=]

Bella disse...

Espero que seja um "filme" repetido mesmo ;)
O Brasil sendo ou não sendo campeão, eu torcerei por ele até morrer! ;)

Gabriela Furtado disse...

Não tenho a certeza, certeza do hexa; mas acho provavel, temos capacidade para tal.
Obrigada pela visita :**

Ana Carolina disse...

acreditar sempreee! :D
rs

beiijo

Ana Carolina disse...

acreditar sempreee! :D
rs

beiijo

Ju Fuzetto disse...

Sempre acreditar!!!!


Obrigada pela visita!!!

abraço e boa semana!!!

Anônimo disse...

admiro você que confia,
eu simplesmente prefiro não me envolver...


beijos!

Unknown disse...

Eu tb confio!!!
E é confiando q vamos torcendo
Bjooo
=)

Total de visualizações de página