terça-feira, 27 de março de 2012

Em Positividade.





Não a nada que possa me alegrar
Do que estar positivo
Vivo pra viver a vida cheia dessas belezas 
Que me fazem sorri sem sequer pensar em lágrias.

sábado, 24 de março de 2012

Pra sempre você



Chico
Você realmente era o riso
A coisa mais engraçada que já vi
O colorido dia da minha vida que vivi
Tudo isso e mais um pouco.

Você era tão bom
Bom suas piadas
Que me causavam risadas incondicionais
Me enchendo por inteiro de felicidade.

Mas um dia
Que parecia ser inocente
Você se foi
E eu chorei de mais.

Por isso hoje
Te agradeço 
Pelos dias felizes
Que nunca mais vou esquecer
Por você ter existido.

E o meu obrigado é pouco
Pra você
Tão grande
Que será eterno em meu coração.
Vá em paz!.


terça-feira, 20 de março de 2012

Historinha..





Num dia desses, fazendo coisas por aqui na escola, minha mãe me pede para que eu faça uma boa faxina nas salas. Varrendo todas elas, uma a uma, percebo que em algumas tem mais sujeiras que outras. De repente, já no fim do serviço, vejo um homem, que iria fazer uns reparos elétricos na escola. Logo ele me pergunta.


-Esta Varrendo?
-Sim, sim, e muita sujeira por sinal.
-Complicado. Sabe o que isso significa?
-O que? - indaguei
-Que os pais de cada uma desas crianças não fazem o papel correto de serem pais. Apenas fingem, nada a mais.


Ele passou, e foi para seu serviço. Nisso, fiquei a pensar quantos e quantos pais fazem isso com seus filhos, e que a má educação deles não é culpa das crianças. Elas repetem apenas o que os adultos fazem.

quarta-feira, 14 de março de 2012

(((((((((Entrevista - Alice Beliszios))))))))))

Hoje, resolvi fazer algo (não tão) novo para o meu blog! uma entrevista, com uma Grande pessoa: Alice Beliszios. Ela recentemente, fez um vídeo de um telejornal para um trabalho de sua escola, que ficou muito bom e vocês podem conferir abaixo:





Vamos a Entrevista!


Nome: Alice Beliszios
Idade: 17 Anos
Cidade: São Paulo
Ocupação: Estudante.

Essa é a nossa querida Alice!

Quando você começou a fazer esse telejornal? Você tem algum sonho, desejo ou ânsia por fazer jornalismo algum dia?
Foi em um trabalho da escola a professora pediu pra todo mundo fazer um grupinho e fazer alguma coisa relacionada à televisão, ai como eu amo falar o pessoal me deixoueu fazer uma parte, e tipo foi bem divertido eu realmente adorei, quem sabe no futuro kkk

Muito bom. Você costuma ser bem interativa a esse nível?
sim, adoro falar e fazer bagunça kkkkk

Muito bom. Fora isso, o que gosta mais de fazer?
De tudo um pouquinho, adoro viajar *-*

Ah que ótimo. Mas que lugar você gostaria de viajar muito?
Estados unidos e tipo um sonho desde criança

Que legal. Você tem algum ídolo em que você se inspira e por quê.
Pelo Bob marley, porque ele só ligava pra paz e amor e não ao dinheiro !

Muito bom. E uma Ultima consideração: deixe seu recado aos nossos leitores.
aaaaaaah não sei muito o que falar, mas esse jornal nunca seria feito se eu não tivesse a ajuda das minhas amigas Maria de lourdes,Bianca,Fabiola,Alexia, Bruna,Amanda e do nossso amigo Douglas :D..


P.s> não reparem no meu amadorismo: isso é apenas o inicio de tudo!

segunda-feira, 12 de março de 2012

é Ricardão...




É Ricardão!
O mundo Cai
As flores murcham
E o império desaba.

Seja bem feliz aonde estás
Em bem longe de nós.
E outra: Quanto mais longe você tiver
Melhor!

terça-feira, 6 de março de 2012

Nos Meus Dias





Suando a camisa, dando risadas a tona, por pura bobagem ou por algo engraçado, estou vivendo e fazendo. Nos últimos dias, tudo tem sido dessa forma: fazer através de meu trabalho (sempre tem de ser assim).
Alguns momentos ruins eu vivo, mas descarto-os logo de cara, pois o que me importa agora é simplesmente fazer o que quero, pelo que desejo já a algum tempo. e é isso: minha vida está frenética.


P.s> o post foi curto. do mesmo tamanho do meu tempo.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu desejo.



Te vejo todos os dias
Seja no meu pensamento 
Ou na rua
Você está em mim.

Queria um dia poder te encontrar
E numa conversa sincera
Poder dizer tudo
Do fundo do meu coração.

Te espero todos os dia
No mesmo lugar
Na mesma hora
Pra quem sabe
Eu ter a minha vez
Junto com você.


Total de visualizações de página

Parcerias (ponhas a sua aqui também)





Image and video hosting by TinyPic
" />

Contato

Orkut
Twitter
Facebook
YouTube

My Tumblr

Ocorreu um erro neste gadget