quinta-feira, 4 de novembro de 2010

20!




Hoje estou feliz

Por que me lembrei de alguém que gosta de mim

Que me faz bem

Que sorri junto comigo

Que faz tudo sóbrio ser tão normal.


Não tenho um amor fixo por ela

Mas mesmo assim ainda me sinto feliz

Só por saber que ela faz parte de mim

(quase) o amor de minha vida.


Todas as manhãs de tédio

Logo me lembro dela

E tudo fica bem melhor

Sem aquela negatividade que me cerca.


Próximo dela, tudo fica melhor ainda

Como se fosse num sonho

Só que real

(que bom que isso é real)


Se cada dia tivesse um nome

Teria o dela.

Se cada dia houvesse um significado

Seria ela.

Se cada alegria que sinto tivesse uma causa

Seria por ela.

3 comentários:

Vitória M. disse...

Lindo! ~.~

Ana Paula disse...

Que perfeito! Muito romântico e bonito. *-*

Apesar de trocar ela por ele, me identifiquei muito com o texto. ^^'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

Lari Moreira disse...

aaah ! que lindo ..

Total de visualizações de página