sexta-feira, 4 de março de 2011

Um Menino, um (puro) Egoísta.

Fernando Alonso pode ser o melhor piloto do mundo, tri campeão do mundo, até o Papa se ele resolver seguir esse legado. Hoje, Fazendo 10 anos na Formula 1, ele é um dos melhores pilotos da categoria, Mas ele, acima de tudo, é muito egoísta, cheio de intrigas, coisa de gentinha idiota como ele. Nunca vi a mínima humildade desse cara, que pra mim é tolo de mais. Sei que ele também é ser humano como eu (será?), mas ego e trapaças (Felipe, Alonso is Faster, Than You!) não levam a lugar algum. Tudo bem que ele não corre por amizade, é muito bom esse espírito competitivo que ele tem (ou será que ele resolve deixar isso em casa quando quer trapacear?), mas ego exagerado e exacerbado não é bom. Acho-o muito sujo por tantas coisas inúteis que já fez fora e dentro das pistas (deveria se assear mais por isso). Pra mim, ele não merece ser esse grande cara que pode ser. É muito bosal pro meu gosto e é isso. E digo: lave suas mãos, seja mais humilde e honesto (o que você precisa muito- muito mesmo).

P.s. : posso ter sido desrespeitoso, mas esse cara merece mesmo umas porradas de pimba de boi pra ser um pouco mais humilde e honesto.

3 comentários:

Pam Dal Alva disse...

eai socio ;. fazer o que:??
quer ser aquilo criatura ? rs

Aline Goulart disse...

Lidar com pessoa egoísta é muito difícil. Eu não sei o que Alonso fez, pois não acompanho muito, portanto não irei falar nada sobre ele. Beijinhos.

Bruno Rodrigues disse...

Ele é fato que ele é mimado, mas o problema e que os companheiros dele se rebaixava perante ele, mas quando ele encontrou um que não se entregava se deu mal.

Total de visualizações de página