sábado, 28 de maio de 2011

Persistência


Um dia, fui comprar algumas coisas que estava necessitando para meus projetos. Iria comprar tudo no cartão X, mas tive certa desconfiança que naquela loja, pois poderiam não aceitariam o cartão.

Logo perguntei a um vendedor

-Amigo, aqui vocês aceitam o cartão X?

-Não amigão, não aceitamos o cartão X. só o Y é aceito em nossa loja.

Nisso, sai muito decepcionado, por que queria comprar aquelas coisas. Estava necessitando de mais daquilo. Mas, passando por outra loja, do mesmo tamanho e nível da que eu estava anteriormente, percebi por alguma força estranha que ela poderia aceitar o cartão X. fui lá e logo falei com o outro vendedor

-Amigo, vocês aceitam o cartão X?

-Sim, sim, aceitamos todos os cartões.

Fiquei feliz de mais, por que estava necessitando daquele sim para comprar as coisas que estava precisando.

Depois que comprei tudo, volte para casa de ônibus, e sentado, olhando para a rua vi uma mensagem em um carro, que dizia: “Quem acredita sempre alcança.”

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Brilhante sua postagem.
Gostei.

abraços

Luana disse...

Oi,Gui. Como você mencionou em sua postagem: ''QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA'' ! E eu tenho certeza que você irá conseguir conquistar o seu maior sonho, basta acreditar e confiar em sí mesmo!

Lembre - se: ''QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!''

Beijos ♥

Total de visualizações de página