quinta-feira, 14 de julho de 2011

[Espaço - Srta. Pamy - Txt 1]


Depois de algumas horas de pesquisa deu para aprimorar meus pouco conhecimento sobre um assunto um tanto polêmico, que pode gerar alguns conflitos. São eles os 7 pecados capitais.

Quem já assistiu a novela. Os 7 pecados levanta a mão? o/\o. Essa novela mostrou muito bem cada um desses pecados que estão presentes em nossas vidas todos os dias, pra quem não sabe, são eles: Vaidade, inveja, luxúria, preguiça, gula, avareza e ira.

Dá pra notar na transparência das pessoas aqui em São Paulo por exemplo, a predominância é a inveja , o olhar revela tudo. As pessoas muitas vezes não tem noções de certas atitudes, como invejar o namorado alheio é um exemplo.

Mais tenho que confessar que já na minha vida, as coisas mudam completamente, minha arque inimiga é a preguiça, um problema muito sério, mais de certas coisa não consigo me apartar. Já meu segundo grande problema é a ira, como essa ira é infeliz, os mínimos detalhes é o problema, como: o computador que trava só quando eu estou utilizando, a franja que é rebelde, a irmã mais nova, até mesmo com o gato quando fica miando demais. Não. Não é Tpm.

Em alguns pontos de pesquisas deu para notar que existe vários outras opções de oitavo pecado, como por exemplo: o beijo e amar. Já eu considero o preconceito como digno dessa posição, sendo que por causa dele, muitas pessoas acabam sendo o que não são com medo de acabarem como noticia em grandes jornais. Mais isso já é outra história.

By Pamy

3 comentários:

Luana disse...

Oii,Gui. Adorei o post que a sua amiga escreveu.

Beijos ♥

Pam Dal Alva disse...

Olha eu aqui.. XD

Jefferson Reis disse...

Também acho que o preconceito deveria entrar nessa.

Total de visualizações de página