terça-feira, 8 de novembro de 2011

Depois de um certo tempo, você melhora.




Durante os últimos tempos, fiquei muito diferente do que eu era por alguns motivos sentimentais.

Disso, criei em mim, um tipo de pessoa que não era bem legal. Estressava-me de mais por problemas bobos, me complicava em coisas descomplicáveis, e simplesmente, não dava a mínima pra algumas coisas belas dessa vida.
Eu estava tão ruim comigo mesmo, que quando alguém me dava bom dia, eu retribuía apenas com um gesto qualquer, que não significava nada.
Até que um dia, eu estava no meu trabalho, ouvindo uma musica do Gonzaguinha, chamada, "eu apenas queria que você soubesse". Uma parte da letra, dizia assim, "E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora, é se respeitar na sua força e fé, e se olhar bem fundo até o dedão do pé”.Nisso, percebi que havia parado de viver por coisas tolas, bobas de mais pra mim. Então resolvi mudar, começando por encarar os meus problemas (coisa que nem queria ou estava com pouca vontade de fazer).
Aos poucos, fui vendo e observando que cada um deles, por maiores que fossem, eram apenas problemas comuns, e não monstros sem solução que eu criava em mim.
Hoje, sinto que estou bem melhor, um pouco mais humano, com aquela vontade de viver e aprender todos os dias, pois em cada um deles, existe uma coisa a ser observada, que se não vista, será muito ruim para nossas vidas.

Um comentário:

Hysteria Project disse...

vc estava numa fase meio punk... puto com tudo... estressava atoa

relaxa a vida é bela o/

Total de visualizações de página