quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depois de Outubro.


Lembra daquele dia em que nos vimos pela primeira vez?
Lembro como se fosse ontem do dia que fez minha vida tomar outro rumo, era um Sábado à tarde, disfarçadamente te observava me observando na igreja, separados por alguns bancos.


 Á tarde, hora da festa, na mesa com a família, continuava a notar seu olhar fixamente em mim. Naquele dia o pôr do sol estava magnifico, a paisagem nem se fala, e no meio daquela paisagem maravilhosa, um 'cúpido' veio ao meu encontro, pedindo meu número de celular, logo depois as primeiras mensagens do futuro amor, foram chegando.


Já completamente de noite, na beira da piscina, o primeiro beijo roubado. Naquela hora me senti nas nuvens e com uma vontade louca de experimentar novamente. Todo aquele esforço valeu a pena.


As horas do seu lado passaram rapidamente, quando menos se espera já estava na hora de partir, mal esperava que podia ser amor, em vez de uma simples pegação. Mais aquela noite, foi a última vez que nossos olhares se cruzaram. E quanto mais a distância ia aumentando, mais aquela vontade absurda ia surgindo.


Agora com 2 anos depois, aquele simples desejo, aquela simples vontade de ter um ao outro naquela noite, se transformou no mais puro amor de todos. Um sentimento que será guardado bem aqui, do lado esquerdo do meu peito.


Da sua, só sua, completamente sua e de mais ninguém
Pam

______________________________________________
Não esqueçam de participar do Sorteio no Era uma vez.
Clique aqui para participar

4 comentários:

Badinhoo disse...

Ow que bonitinhooo


http://blogfunfashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Tão bonitinho, pena que geralmente beijos roubados não viram amor, é tão bom quando vira mesmo.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Giselle Rayane disse...

Que texto liindo! aaah o amor *--*

refuigosinsanos.blogspot.com/

Pam Dal Alva disse...

hihi. que bonitinho.. agradeço os elogios. em breve esse texto estar no meu blog. hihi

Total de visualizações de página