segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu e o Barcelona (Não necessariamente nessa ordem)

Nesses dias, tive meus eus revoltantes e aterrorizadores. Sofri, vivi, chorei e me angustiei com tudo que pensei. E nisso, vi que tinha de me amar, de ser mais eu, de fazer realmente aquilo que faltava: me valorizar. Comecei a pensar nisso, vendo o que piorei e aonde melhorei (e o que poderia fazer por essas duas coisas). Bem, nunca fui de ser muito genial nisso (nem sou - nem por essas, nem por outras coisas), mas tive de ser no minimo racional (sem ser muito emocional), pra realmente poder sentir novamente aquela sensação de ser feliz, do jeito que eu quiser, com qualquer mulher que eu ame (dependendo do que existir entre nós dois). Hoje, nesse momento que escrevo, estou bem , pois já acordei animado, de bem com a vida, fazendo piada da minha cara amassada do sono, em que tive um sonho estranho na noite passa (um pouco confuso, mas bem lógico). Então, de hoje, quero começar a progredir, e melhorar como ser humano que sou (ou melhor: posso ser). Assim, vou ser muito mais feliz, e transmitir, compartilhando tudo isso de bom, para gerar mais positividade nas pessoas. Assim, vou viver muito bem.

Sou Feliz assim: Bem!


E ontem, mesmo acordando as 10:10 da manhã, depois da mágica partida do Barcelona (que vi completo na repise), vi (Decepcionado) o barcelona levantar a taça. Isso tudo ocasionou duas coisas:
1- No geral, o futebol esta sendo revolucionário com o barcelona (e um choque para o futebol de contra-ataques dos times brasileiros). Isso tudo deles, não é nada de extraordinário, é apenas toque de bola moderno, do jeito mais simples possível. E assim, eles ganharam 13 dos 16 torneiros que disputaram na era Guardiola (seu técnico). E é isso: ou o nosso futebol se torna mais profissional (sendo um técnico criando e obedecendo uma filosofia lógica para o clube - e assim o clube tendo resultados bons e respeitando o funcionário, o técnico e os jogadores) ou estamos indo por ilusão nesse futebol que jogamos.
2- Em mim, nessa brincadeira de apostas e tudo, apostei inocentemente no Santos. perdi, dez reais, convertidos em dois almoços durante dois dias (engraçado isso).

É Campeão! (Foto: Reuters)


4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Estou grato, por ter enobrecido o meu blogue, com o seu comentário.
Felicidades, sempre

Adriana disse...

Exatamente ! Era mesmo ai que eu queria chegar..

Malena disse...

Obrigada pleo carinho e pelo comentário no Embalaço Artistic.

Venho assim te convidar a fazer parte do Embalaço e estar por dentro do mundo da arte ^^

Te espero por la^^

Post novo:
http://www.embalacoartistic.blogspot.com/2011/12/deixe-anotado.html

Mirela disse...

Retribuindo a visita!
Tô seguindo
bjusss

Total de visualizações de página