sábado, 5 de janeiro de 2013

Das partidas e chegadas.

Hoje tive de me despedir do grande amor da minha vida. Foi difícil, pois deixar alguém com quem você viveu intensamente mais de dez dias, tonar-se muito complicado. Na despedida, em meio ao choro copioso da minha pessoa, pude perceber o valor das chegadas e partidas. Pude ver que a vida se torna diante dessas situações um momento mínimo, e que tudo isso passa. Consequentemente, devemos dar mais valor a cada segundo que vivemos, sozinhos ou com alguém que amamos. Comigo nao será diferente. Terei de me acostumar, junto com meu amor, com tudo isso que vamos iver em nossas vidas.. Moramos distante, e isso me faz pensar em muita coisa. Muitas que se eu paro pra pensar, fico louco, insano, desequilibrado na dor da saudade. Mas è assim que se escrevem as grandes  historias de amor. Eu, junto com ela, estamos escrevendo uma linda história, que se Deus quiser,terá paginas lindas que falaremos para nossos filhos e netos.

Um comentário:

Unknown disse...

Temos que aprender a lidar com a distância. Foi muito bom tudo o que vivemos juntos. Senti de verdade que temos um caminho longo pela frente, que requer , força , fé determinação. Mas nada irá nos abater pois o nosso amor é maior do que tudo isso e logo logo estaremos juntos de novo. te amo, saudades demais.

Total de visualizações de página