Desses tempos de pandemia, muita coisa me fez pensar e até passar (por incrível que pareça) por esses (e aqueles) dias.
A mídia criando terror, e o estado apimentando tudo que foi previamente combinado. É triste de ver, mas é a vida desse mundo atualmente.
Mas aqui no meu "cafofo", refleti sobre nossa liquidez. Nosso jeito de ser, ou melhor, de querer ser demais sem poder realmente ser e ter (três vezes ser, pra quem gosta de inflar seu ego).
Alguns chamam de "síndrome de lucífer", e outros de "síndrome do pequeno poder". Prefiro fazer a junção dos dois, por não a ser humano que possa ser bom, tendo as duas condições anteriores.
Talvez tudo isso tenha vindo pra manter as orelhas baixas dessas pessoas (não importando a classe social). Apenas pra alertar que ninguém é de ferro, e que todo mundo está sujeito as intempéries da vida.
Mas além disso, também preferi manter a cabeça no lugar. Fazer as coisas andarem com minhas coisas (como a Open Mind School), e afins. Era a melhor coisa a se fazer.
P.s.: gerei post para o blog não ficar ocioso. Mas, breve mandarei a ver (mesmo no automatico) para que bons posts saiam daqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário