quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

15#


Quando éramos jovens,o futuro parecia tão brilhante,que sem querer,acabamos ofuscando o que estava a nos esperar.cometemos tantas injustiças,tivemos tantas desavenças,que o bom,virou inútil.não demos valor ao que tanto gostávamos.Desperdiçamos as melhores chances do mundo,e hoje somos meros humanos esquecidos pela vida.lembro-me,que antes,as janelas da vida abriam-se com um lindo dia,que o sol radiava intensamente,trazendo o melhor que a vida tinha.hoje o céu se fechou,o sol se escondeu,e as janelas,continuaram aberta,deixando as almas das travas entrarem,aterrorizando nossas vidas.o mundo desabou, e ninguém viu.a vida perdeu a cor,e ninguém ligou.as dores e horrores surgiram,e ninguém sentiu.estamos sós,no meio do nada,que antes,pensava-se que seria tudo,mas que hoje se tornou sujo,inútil,vazio e imundo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Guiiii!!!! Ameeiii o seu textoo. Você tem muito talento... e uma mente brilhanteeee viuuu. Continue sempre assim!!!!


Te adoro, lindo!!!!!


Beijo



Camila Aguiar

Roberta A. Mondadori disse...

Esclareça-me, é um blog pessoal com situações pessoais ou não? Gostei das palavras, arrependimento é fato rotineiro, por isso devemos tentar aproveitar ao máximo o momento, é bom tentar. Desculpe-me pela demora, beijos e até breve!

Leleski disse...

Ah, obrigada. Eu não gostei muito do texto, não. Não tava com muito saco para escrever. Mas já que gostaste, tá valendo.

[By the way, belo blog. Gostei muito dos textos e tem um layout muito bonito *invejinha*]

;]

Anônimo disse...

Amorrrrr!!!! Eu, nem preciso nem '' dizer. '' o quanto os seus textos, são perfeitos e bem elaborados. Parabénss!!!!!!! Conte sempre comigo, para o que precisar!!!!!!!

Beijo


Te amo, meu príncipe!!!

Claudinha ੴ disse...

Olá, agradeço sua visita e venho conhecer seu blog! Puxa, com 16 anos a já com saudades de juventude? Ah, você é como eu...
Tem talento meu caro!
Um beijinho!

Milla disse...

Oi, obrigada pela visita.
Gostei do desenho do seu blog, mas achei o texto um tanto quanto melancólico, nostalgico.
Acredito que para que mude a situação encontrada no texto, é preciso voltar-se para si mesmo e encontrar dendo de si a luz que falta no caminho da vida. Se não houver, faça acontecer.

Grde bjo!
fique a vontade para me visitar e deixar coments. ;)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mas, Luiz, você ainda é um jovem!!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Liz caçando comentarios...rs...rs
é muito simples, você vai entrando em alguns blogs, da uma olhadinha, nem importa que seus blogs não se identifiquem muito, deixa algum comentario; não importa o que seja, pode até ser comentarios copiados para ser mais rapido e eficaz, pois quando alguém te retorna um comentario, você volta no blog dessa pessoa da uma "olhadona", conhece mais a pessoa, e pode até linka-la!!
Então eu vou fazendo assim, e ja encontrei muita gente bacana!
E você quer vim conhecer o meu cantinho??

' ~Isa disse...

Desculpe a demora..É que meu blog tava largadaao.!
=]
Parabénss.!
O seu tá otimo..
Otimo aparência e posts perfeitos.
=]

Total de visualizações de página