sábado, 26 de dezembro de 2009

40#


“Meu corpo não diz nada.
Muito menos minha alma descompassada de dor.
E minha cabeça cheia de problemas?
Também não resolve essas coisas.
As horas e os dias são poucas para mim, homem feito e desnaturado.
A angustia e o medo me envolvem em seu manto negro, deixando-me sem sentido pra viver.
Eu não sei o que fazer, para ter um sorriso, uma vida inteira sem maldades e cheia de coisas boas em meu coração.
Uma simples felicidade instantânea bastava, para que minha vida fosse um pouco melhor.”

5 comentários:

Larissa disse...

owwn fui *-*

Wallacy disse...

Seria essa sensação de angústia de fim de ano? Pois logo ela passa, e encontramos um sentido (mínimo) pra viver. Abraço!

Anônimo disse...

Só procurar a felicidade em pequenas coisas que tudo se resolve.
Espero que seja somente um texto ^^
Abraços

Fernanda disse...

a felicidade está em todo lugar é só questão de mudar o prisma em que olha a vida=)

Rafael disse...

Teu corpo tem boca pra falar vea...

Total de visualizações de página