domingo, 7 de fevereiro de 2010

Talento

foto: Globo.com

Talento, é brilhar, aonde menos se espera. É ter nas mãos o poder de modificar, de decidir, fazer acontecer ali, no momento em que o ato se mostra ao ser humano. Ele não é tão bom quanto o Dom, mas ele é especial para momentos que achamos pouco oportunos em nossas vidas.

A pessoa que tem um talento demonstra naturalmente a habilidade de controlar a situação, de achar a saída aonde ninguém ver. Ela vai na raça diante da luta, confiando em si, sabendo que mesmo tudo sendo adverso a ela, á uma esperança de vitória que lhe move para essa batalha.

Quem tem talento, esta preparada para tudo, a qualquer hora, a qualquer dia. Quem tem essa magia, aonde quer que seja marca em algum lugar a sua história, os seus caminhos, e suas batalhas. Quem tem talento, deixa um mínimo legado de pessoas, que pode sim, adquirir também um talento.

O talento não é tudo, mas com ele, se faz uma vida, se faz um status, se faz um nome.

16 comentários:

Unknown disse...

talento são pra poucos. :D

Luana disse...

Oi,amor. Adorei o seu post,pois, retrata a sua própria virtude!

Eu te amo demais, meu príncipe da minha vidinha!

Beijo.

Siça disse...

o cara joga :D

te amo Gui :D

Carolinne disse...

É verdade! Nós nascemos com ele mais ao longo da vida os aperfeiçoamos! :D

Felicidade Clandestina. disse...

Linda escrita de Belchior (:

aah. gostei daqui . ♥

Felicidade Clandestina. disse...

Tens algo de diferente .

gostei deveras do que escreves por aqui , e dos teus gostos ^^

abraços.

Camila Fontenele disse...

Talento é significado de dom, e
isso ninguém pode tirar.
Obrigada pela visita, estou a te seguir.

Beijos

Unknown disse...

Olá.
Obrigada pela visita em meu blog e espero que volte mais vezes.

Sobre o post..Eu espero descobrir o meu talento para assim fazer o meu nome..rsrs

Beijos

Beatrix disse...

o talento não é tudo mas...nos ajuda em praticamente TUDO.

;*

Lia disse...

Talento é poder fazer aquilo que se gosta.
Beijos.
Gostei daqui.Vou seguir.

Anônimo disse...

É, o talento pode mudar a nossa vida.
Mandou bem com a foto do Robinho, sou corinthiana mas admiro muito o futebol do cara, esse soube usar seu talento, merece tudo que conquista.

beijos

H L disse...

talento, ou nasce com ou morre tentando achar.

muito bom!
;)

Graziely Marchese disse...

Muita gente consegue se virar e fazer muita coisa sem ter talendo. Mais o talento facilita muito, e com o tempo agente aperfeiçoa o nosso talento.
Beijokas =)

disse...

que bonito esse texto.

derick disse...

joga porra nenhuma esse maluco ai, num vai render nada no brasileirão;

sou mais meu mengão!!!

Maryama* disse...

Através do talento constrói-se uma vida.

Total de visualizações de página