quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que te motiva pra viver?


Minha Familia: Meu porto seguro.

Hoje em minha vida, graças a DEUS, me sinto bem, pois realmente vejo que tenho muitos motivos pra viver. Meus pais (que são os melhores do mundo), minha família, minha namorada, meus amigos (fora o que gosto de fazer)... Tudo isso, são motivos pra que eu possa viver.

Antigamente, era um cara muito inseguro, dava pouco valor àquilo que não era tão bom assim. Via certas coisas com tanto pavor, que acabava culpando-me e culpando outras pessoas por isso. Depois da morte da minha avó (que DEUS a tenha nesse momento,e onde quer que ela esteja, ela estará sempre em minha vida), vi que realmente deveria dar mais valor às coisas que nos dão realmente a motivação pra vivermos nesse mundo tão infestado de maldade. Lembro que um amigo me mandou um trecho de uma passagem bíblica muito linda, em uma hora que pouco acreditava que algo poderia mudar na minha vida.

"O que vai nos separar do amor de Cristo Será angústia, ou a angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou a espada" Como está escrito: "Por amor de ti somos mortos todo o dia; nós somos vistos como ovelhas para o matadouro. "Não, em todas estas coisas somos vencedores, graças àquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem coisas futuras , nem as potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor. " (Romanos 8:35-39)

Realmente depois dessa mensagem linda, repensei sobre tudo que vivi, e soube (e ainda estou aprendendo) a ver tudo isso que estar ao meu redor com mais amor, pois elas são realmente são (de verdade) importantes para mim.

Cada vez que fico mais adulto, e menos tempo com meus 19 anos, percebo que realmente isso é muito importante para mim. E assim, entro-me mais em paz, mais calmo, quando eu era mais novinho, antes de toda essa turbulência. Dou graças a DEUS por tudo isso que aprendi, pois realmente isso me motiva pra viver.

Obrigado Senhor, por Tudo!

7 comentários:

Unknown disse...

oi moço, muito bom seu blog, seguindo, segue o meu
http://dyely-oliveira.blogspot.com/
bjO

Hugo de Oliveira disse...

Deus nos motiva sempre para viver e ser feliz, e por isso devemos agradecer sempre esse presente maravilhoso que é a vida.

abraços

Anônimo disse...

O que me move é Deus.

Lari disse...

A família é o alicerce da vida. Infelizmente algumas casas se derrubam cedo pela falta dela.

Bonita família! =)
Beijo.

Káah disse...

Que lindo, sinceramente é uma lição que ando aprendendo também. Confiava mto em amigos, mas quebrei a cara e percebi que família, apesar dos defeitos, é quem sempre vai estar lá para nos apoiar

Dani disse...

Às vezes é complicado darmos valor para as coisas que devemos, às vezes nos sentimos cegos demais pra isso. É bom ver alguém feliz assim, como você demonstrou nesse post. espero que mais felicidade esteja por vir.

Pam Dal Alva disse...

Oii!! ^^ ja vou colocar seu selo la..
a continuação do Domingo rs
http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/01/fds-diferente-22-e-23-de-janeiro-part2.html

-- segue aii .

Total de visualizações de página