quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um Novo Caminho + Selo


Um novo caminho não se escolhe do dia pra noite. Ele é construído através de algo que fazemos ou que sofremos. O que vivo atualmente é isso. Sigo com certo receio, mas sei que no começo é sempre assim, cada novo desafio nunca deixara de ser estranho a primeira vista.

Eu simplesmente noto coisas que me fazem olhar muito para os lados, temendo que isso caía na rotina, que não seja divertido ou algo do tipo. Mas quem fará isso sou eu. Por isso, ainda estou me adaptando ao "novo mundo" que vou viver, mesmo que seja um pouco difícil. Isso apenas requer esforço da minha parte; e com isso, logo vou estar adaptado, e bem melhor pra viver e fazer acontecer nessa nova jornada que esta aí.

____________________________________________________________________

Quero agradecer por mais um mimo que ganhei da Cristina Lira

Mais Um Mimo(hehe).

8 comentários:

LariMooreira ; disse...

Gui .. que Ótimo que gostou da história .. bem, você é a 2° pessoa que me pergunta se vou publicar. Eu gostaria muito . Você poderia me explicar melhor ? se puder passar seu msn pra genti conversa e tals ..

:*

LariMooreira ; disse...

Gostei do textinho. Mas também temos que cuidar para o que estivermos fazendo nao vire uma rotina chata .. e quando virar, começar um novo caminho .. (:

Anônimo disse...

sempre mudos os meus caminhos.

parabéns,

beijinhos

Aline Goulart disse...

Eu também estou começando um novo caminho. Apesar de insegura, vou com a fé de que tudo vai dar certo, se não é o caminho melhor, Deus vai me fazer desviar dele para o caminho certo. Espero que aconteça o mesmo com você. Beijinhos.

Tay disse...

Hey Gui, coloquei o seu banner no meu blog. (está em parcerias.

bjus =*

Káah disse...

É, novas jornadas, nem preciso falar nada, você já disse tudo e o meu maior pesadelo também é a rotina. Escolher uma profissão que me dê rotina, que medo "/

Daniel disse...

Pois é meu querido amigo
tudo acontece no momento certo,
na hora certa...
tudo tem o controle,
na verdade o tempo segura um relógio
e corrige a si mesmo
quando atrasa.
Gostei do texto,
grandes abraços

Dan

Blogadinha disse...

Tristes os que rendem vida ao medo.
O caminho faz-se andando, bem se diz.
Sorte e felicidade!

Obrigado pela visita ao A. :)

Total de visualizações de página