terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look Around (Sem RHCP*!)





Olhando ao meu redor nos últimos tempos, ainda vejo a mesmice, a caretice humana de ofender e ao mesmo tempo ser "bonzinho" com o seu semelhante. 
Tantas coisa, desde uma briga, passando por uma gripe até um repentino ataque de caridade, vi (e senti) nos últimos tempos. 
É tanto ordinarismo isso tudo, que já nem me assusto mais: fico fazendo apenas o meu, com meus erros, sem (ou ao menos tentando não) prejudicar ninguém.
Tantas babaquices, tanto saliva e palavras desperdiçadas, até atitudes pouco convincente e decentes, que eu simplesmente rio (não a cidade [note a letra minuscula no inicio], mas o ato de rir).
É isso: somos incríveis. Aplausos para toda nossa idiotice.

*Look Around é o nome de uma musica do Red Hot Chili Peppers

Um comentário:

Unknown disse...

Aplausos mesmo!
jj-jovemjornalista.com/

Total de visualizações de página