terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O mesmo de sempre!






Nesses dias de folia, serpentina, confete e muito pula-pula, preferiu me reservar. Leio (muito por sinal) escrevo, e ando também estudando, coisa rara até então.

Um bom jogo de futebol, uma cerveja e alguns sorrisos não estão sendo deixados de lado, mas estou tirando essa semana para o de sempre: planejar.

Estou vendo os melhores caminhos para o futuro, e para o bem das coisas que quero.

Na minha auto-análise, perdi um pouco da capacidade de me disciplina para certas coisas. Estou me desconcentrando muito fácil, e deixando de lado até este humilde blog meu, por puro desleixo mesmo.

Mas como todo bom cara que quer organização, vou de novo, (re)anotar todas as coisas que tenho para serem feitas (que pensando aqui de cara, são muitas).

Preciso me esforçar mais um pouquinho. Mas é isso. Estou recomeçando mais uma vez, sem temer á nada.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página