quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vasculhando coisas da minha vida (1)



Nas andanças de voltas ao passado, nesse vai e vem, vira pra lá, vira pra cá, até que lembro.....Metallica!
Mas como assim? 
Sim, acho que fazia alguns belos anos (dois ou três, acho), que não ouvia sequer uma musica do Metallica. 
Ai, fui no youtube, e achei a intrigante St.Anger (do cd com o mesmo título). 
(De bobo)mal pude acreditar que estava voltando a ouvir aquilo. Me lembrei os velhos tempos de moleque, que ouvia por de mais eles, e o Slipknot, Slayer, Indorphine, e outros. 
Como diria meu tio bêbado em uma celebre frase "ai, meus 15 anos!". 
Incrível como ainda (graças a Deus) continuo a me impressionar coma  vida, mesmo com coisas que já passaram, e me deixam com essa surpresa agradável, de que não sou tão mais jovem, mas que existe sempre algo bom vivo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página