quarta-feira, 7 de agosto de 2019

A minha volta (Por definitivo)

Voltei!
Pra ficar?
SIM!
Pra postar como nos últimos anos?
Simm
Talvez até mais!
Mas vamos com Calma. Vou esclarecer primeiro o por que de eu estar aqui.

Tive alguns problemas com meu blog anterior (pois o antigo é esse - e como é bom voltar aqui!) e isso teve um custo-beneficio: minha volta a estes palcos (novamente o meu velho e bom blog).

Então, por hoje, apenas farei essa escrita de retorno, nada demais, até por que eu não me lembro quantas vezes tive de voltar pra cá. Mas, cá estou outra vez.

Que esse novo tempo seja o mais produtivo possível, com coisas melhores, e quem sabe até, maiores.

Por isso, deixarei esse post sem foto: apenas com minhas letras.

Até mais!.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página