terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ha uma confusão na minha mente





Ultimamente está assim: uma confusão na minha mente.

Nada em ordem. E o que tento, se desordena.

As vezes é bem assim, um tipo de coisa que nunca tem fim. Mas tentarei outra vez, coloca tudo no lugar.

Citarei um exemplo:

Tentei escrever um post de blog para o meu projeto de educação. Mas sem sucesso. Faltou inspiração. Faltou ação também. Mas vou por tudo no papel, e aqui me comprometerei de fazer isso (se comprometer em publico nos causa essa ação em termos de se compromissar com algo).

A mesma coisa para cá.

Tentei escrever algo digno. E pelo que vejo algo está começando a sair (apesar de eu ter esquecido os meus papeis com tais informações em casa - acontece em meio ao dia a dia da nossa vida).

Então, espero que entendam. A confusão (e a tempestade) logo passarão.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página