quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Depois de um tempo...

 


Quase um ano sem escrever aqui.

Uma baita situação (e você pode perceber até no que escrevo, como mudei - se não, com o tempo perceberás).

Foram muitas coisas, além de desafios, pessoas e coisas que passaram pela minha vida.

Porém, esse tempo atual (de Covid e outras partes do confinamento), me fazem pensar e refletir o quão deveria ser ainda melhor e para que lado realmente eu deva seguir minha vida.

Não é uma indefinição de mim, mas um aperfeiçoamento (afiar o machado, diriam os mais cybertechs).

Mas enfim: cá estou. 

Durante os tempos, e as percepções que eu for tendo sobre a vida e o que vivo nela, direi aqui. Talvez até o mais breve possível (já é, se não me falha a memória, a 3ª ou 4ª volta minha aqui).

Mas o que importa é deixar marcas positivas.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página