domingo, 9 de janeiro de 2022

Para um novo ano que aqui está



Aqui estou mais uma vez. Mas muito mais pra falar um pouco do que vi e vivi (não exatamente nesse post, pois ele ficaria muito extenso pra tal).

Mas por horar, andei revendo post a post, e colocando tudo em seus devidos quadrados. Vi que o único ano que não publiquei aqui foi em 2017 (no décimo ano desse blog, publiquei no meu site, e não aqui, tentando força uma mudança, não tão bem sucedida por conta da minha indisciplina - com o sono e as minhas atividades particulares).

Hoje, confesso: estou mais no sentido de falar do que escrever. Mas vou voltar a escrever mais por aqui, colocar as coisas em ordem, e sai do foco comum, e registrar minhas percepções de mundo com aquilo que atualmente ando fazendo.

Detalhe: não escrevo só aqui. Escrevo em pelo menos mais dois blogs e um diário virtual, que resolvi também revirar, e que fazia de terapia (e que continuarei a fazer pelos próximos tempos).

Talvez minha estratégia vá ser tirar um dia pra escrever tudo que tenho pras quatro (que vou revelar aonde é cada um deles - menos o diário, óbvio). Assim vai dá pra gerenciar tudo que for possível. E assim, a vida vai seguindo, e se fazendo óbvia pra mim.

E que venha o ano novo!


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página