segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O nosso brilho nunca se apagará.




Quando somos humilhados, odiados, chacotados, ou qualquer tipo de ofensa que sofremos em nossas vidas, nos sentimos mal, praticamente um ser inexistente, que tem a nítida certeza que não serve pra nada.

Mas, isso é desespero, fraqueza que vem e depois de vai, por que nós temos essa mania feia de ser assim, nos acharmos que somos impotentes (ô, coisa tola – hahaha!).

Independente do que soframos, a algo dentro de cada um de nos, que nos faz “ressuscitar” diante de cada situação da vida (isso é algo único e exclusivo de seres sentimentais).

Nada pode ser tão grande, que não possamos superar vencer e gritar: sou forte e tenho brilho (você é uma estrela – mesmo não sendo famoso!).

A chave para isso está a critério de cada um, pois não existe algo “padrão” para todos. Apenas precisamos acreditar que cada barreira é um novo desafio, e que depois de superada, seremos mais fortes, e cada vez mais preparados.

Faça de tudo que você faz algo melhor: os desafios virão, e logo após a superação, conseqüentemente, as vitorias se juntaram a tudo isso. Tenha fé.

2 comentários:

Junior T. disse...

é...a estrela que bilha em nós realmente brilha muito.

Tαtαh disse...

Gosteei do Blog seguindoo!!! Retribui.. teenho certeza de qe vaai adoraar!!!

http://echidellanima.blogspot.com/

Total de visualizações de página