quinta-feira, 4 de agosto de 2011

São Marcos, Burle Marx e Umas Coisinhas a Mais (Não Necessariamente Nessa Ordem)

Hoje, é um dia muito especial por três simples significados

1- Hoje é aniversário do maior goleiro da história do meu clube (a S.E. Palmeiras).
Aos 38 anos (!), ainda joga em alto nível, como um grande goleiro deve ser (mesmo não estando no seu augue). Na minha época de goleiro (2004-2005 [onde fui bi campeão de futsal-ganhei um tri em 2006, mas como jogador de linha]), me inspirava muito nele, nas suas defesas e um pouco na pessoa em que ele é. Deveria merecer mais por este dia (uma despedida futura pela seleção, quem sabe). Pessoas como ele são impagáveis.
Grande São Marcos!

2-Também neste dia, é aniversário de vida do grande artista plastico brasileiro Roberto Burle Marx. Fui a uma exposição dele ano passado aqui em Fortaleza, e me apaixonei no modo como esse paulistano faz suas obras (praticamente todas ao estilo arquitetônico). Cada obra, revelava uma visão bem panorâmica de seu mundo(isso era hipnotizador aos meus olhos de robô). Ele é incrivelmente, o cara. Hoje, se estivesse vivo, faria 102 anos de vida. E (sinceramente) seria mais gênio do que nunca. muito inspirador para mim.

A Assinatura do mestre!

3-Estou feliz por esses dias. Vejo que as coisas andam (graças a DEUS) dando certo (apesar de algumas situações desagradáveis). Mas, diante de tudo isso que estou vivendo, quero fazer cada vez mais para que esse tempo perdure e que, num futuro bem próximo, eu possa colher os frutos dessa caminhada (e é assim que tem de ser).

Um dia eu chego lá!

Um comentário:

Junior T. disse...

olha que legal. gostei mesmo desse post. vc é muito criativo cara. sou seu fã.

Total de visualizações de página