segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UFC, Red Hot Chili Peppers e Ricardo Gomes (Não necessariamente Nessa ordem)

O UFC 133 foi um sucesso de publico e ibope. Gostei como tudo aconteceu (Anderson Silva que o diga!). Fora o mega paga pau de inglês que os brasileiros cometeram (seguidos de vaias do publico presente), tudo foi um espetáculo a parte (Dan White deve estar feliz uma hora dessas). É promessa de vir outras vezes para terra brasilis (é ver pra crê).


Hulmulhou Geral!


O Red Hot Chili Peppers de novo CD e integrante (Josh Klinghoffer) vêm com um ritmo bem ao seu estilo, como dizem os criticos, um pouco mais “Africa” (também achei isso ouvindo a previa do cd). Gostei da nova sonoridade que eles estão transmitindo, as letras estão boas e (espero então) que o velho Red Hot continue seus passos de grande banda do rock mundial.


é isso ai Josh


O ruim mesmo no fim de semana, foi ver Ricardo Gomes ter uma AVC em pleno clássico tão charmoso e lindo como Flamengo e Vasco. Foi terrível ver tudo aquilo. Estou aqui torcendo por sua plena recuperação. Que Deus o guarde e que todos os médicos estejam errados sobre o que dizem (que ao voltar à normalidade, ele terá problemas com a fala e com a perna esquerda).


Força Ricardo!

Um comentário:

Fernanda disse...

Pois é, Luiz, o problema de saúde do Ricardo fez todos os domingos do Brasil mais tristonhos. Que Deus o leia e nosso técnico saia logo dessa, firme, rijo e feliz. Beijos e sucesso no blog, querido!

Total de visualizações de página