quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Algumas Musicas Que Me Fazem Pirar..

Musica, tem pra todos os gostos e jeito.
Eu, gosto muito de bossa nova, de erudita (pasmem!-hehe), e principalmente, ROCK!!!


Algumas delas, se misturam com minhas história, por serem loucas (igual a mim - me dizem muito que sou louco, mas nem ligo enquanto a ser ou não)


1- HateBreed - I Will Be Heard 


Só muleque doido (como eu) escuta uma "pauleira" dessas. ela é de 2002, quando eu tinha por volta dos meus 11 anos. Foi uma das que mais me marcaram, pois eu sempre fazia cds de audio, e a maioria deles, eram encerrados por essa musica, no minimo sutil.

 
Palco nenhum fica inteiro depois dessa

2-Pantera - I'm Broken


Lembro-me que em 2004, um amigo tinha esse clip em vcd (era o nosso pequeno YouTube particular). Nisso, assisti o clip e simplesmente viciei na loucura que o clip tem (e percebam a sensibilidade do vocal: um gentleman).

Porrada pra c....

E é isso: loucura pra c...

Um comentário:

Junior T. disse...

Bem Metal isso ai

Total de visualizações de página