quinta-feira, 8 de setembro de 2011

For you. ♥

Antigamente, mal sabia o que era amar, boba, ingenua, sonhava com um príncipe encantado dirigindo - Sim! Dirigindo - uma Hilux Prata.

Logo surgiu o primeiro romance, que consequentemente trouxe a primeira decepção. Contra o tempo, varias outras decepções foram acontecendo.

Muitas vezes preferimos jogar com as cartas restantes da mesa do que entregar o jogo, mesmo sabendo que aquela partida será perdida.

Pois agora são outros tempo, cresci, apareci, mais não posso dizer que conheço a vida, ela nos trás surpresas todos os dias e ainda tenho muito o que aprender com ela. Mais posso dizer que o que passou não volta mais, o que me atingia no passado, hoje nem me fazem cosquinha. E o amor onde fica?

Bom, o amor simplesmente acontece, quando menos esperamos.

Meu príncipe não veio montado em um cavalo branco e muito menos dirigindo uma Hilux, como imaginava. Ele surgiu onde eu menos esperava encontrar alguém, o momento e a insistência foram os grandes culpados desse amor.

Não vivo em um mundo de faz de conta, o faz de conta que muitas vezes faz parte do mundo real.

Um comentário:

Lari disse...

Muito sincero.
Realmente, o príncipe encantado não costuma vir em seu cavalo branco ou numa inóspita hillux prata, mas de certo, seu maior bem é um coração imperfeito e sincero.

Total de visualizações de página