quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Elis



Querida Elis
Você era a estrela da canção
Que falava em voz alta, mesmo baixinho
O que eu queria ouvir.

Você dizia muita coisa
Que com palavras
Mesmo faladas com o coração
Não poderão ser explicadas.

A paixão que você sentia por cada canção
Era tudo isso que eu sentia
Em cada refrão, em cada som, em cada batida.
Tudo isso ainda me encanta.

Que pena que você se foi
Queria mais um pouco de você
Das coisas lindas que você fazia.

Tenho muitas saudades
Dos seus tempos dourados
Das lindas canções
Que me fazem até chorar.

Mas tento seguir
Ouvindo tua voz em qualquer lugar
Por que sei que pertinho, você estará lá
Junto ao meu ouvido
Ecoando sua linda voz.

Um comentário:

Luana disse...

Oii,Gui. Adorei o seu post! Á Elis continuará sendo uma das principais cantoras da MPB.

Beijos.

Total de visualizações de página