sexta-feira, 8 de junho de 2012

21'





Hoje, completando 21 anos, penso e repenso (como todos os mortais conscientes) sobre tudo que fiz e tenho de fazer. 21 não é fácil. Não é como ter50, mas tem seu lado sério, e responsável. A partir desse novo ciclo que se inicia, tenho uma nova chance de recomeçar, e fazer tudo (ou boa parte) do que sempre quis. Eu apenas agradeço a Deus por tudo que vivi, e  espero que ele me dê Saúde, paz, e prosperidade (e um pouco de vontade) pra minha vida. E também, agradeço a todos que vivem ao meu redor (Família, amigos, colegas..)...por tudo...pela paciência, pela decência, e pela sinceridade de cada um. E é isso: daqui pra frente, tudo será cada vez mais diferente, como já vinha sendo desde alguns tempos.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página