segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sir Paul 70







Ele Paul McCartney, faz hoje seus 70 aninhos de idade (nada velho, hein?).
Como alguns grandes cantores, ele fez parte da minha vida, do meu bobo e inocente (ele é de Gêmeos, igual a mim!) 
Lembro-me que a primeira vez que escutei o Paul na minha vida, foi com meus singelos, serenos e virgens (que maldade pra mim) 12 anos de idade. Vi um clip dele com o Eric Clapton chamado "Freedom", onde senti uma emoção sem igual, coisa de louco varrido e excluído que nem eu era. 
Depois, em 2005, escutei Fine Line (que era single do Chaos and Creation in the Backyard - que na época havia sido indicado a um Grammy) Jet, e outros sucessos que até mesmo no Beatles ele já havia cantado.
Sir Paul é autentico, e como todo bom cara de gêmeos, é versátil: toca baixo, piano, violão, além de cantar e outras coisas a mais.
Posso não ter as palavras suficientes pra retratar essa incrível pessoa que ele é, mas digo que este cara sempre fez parte de mim, do meu eu, e de toda minha vida, ontem, hoje e sempre!


Parabéns Sir Paul!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página