quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Madonna 54'

                                                              Ela 'tá' bandida! -  Creditos: madonnanow.com.br

Velha? Acabada? Exagerada? Nada disso. Madonna sim é um ícone musical (e também sexual) até os dias de hoje, como não podia deixar de ser diferente, por motivos óbvios. 
Desde o fim dos anos 70, revolucionando em shows, figurinos super extravagantes, criando cada vez mais tendencias de musicas e estilo, ela sempre se mantéu em um patamar no meio musical (apesar dos dias de crise, como os de hoje) muito bom, que (ainda) da fôlego a industria fonográfica.
Varias pessoas, fazem a mesma pergunta, que alguns acham muito complicado de ser entendida: Por que Madonna esta a tanto tempo no cenário Pop mundial, e sempre que faz algum CD/Single novo obtém sucesso?
Simples: Madonna não somente se limita a ser uma mera cantora. Ela, justamente, quebrou barreiras e criou conceitos em varias áreas ligadas a cultura pop (e Qual mulher não se lembra - ou canta - até hoje 'Like a Virgin'?).
Um bom exemplo disso, foi o Show de abertura de sua nova turne, MDNA Tour, que iniciou em Tel Avivi.


A grandeza ainda vida (que o dia Tel Aviv). Creditos: madonnanow.com.br

O novo show, tem além de toda excentricidade que Madonna tem, há momentos teatrais, representados em pequenos cenários, e com telões enormes, de encher os olhos, cheios de imagens sensacionais.
É disso, e outras tantas coisas que Madonna é reconhecida como rainha do Pop. Mesmo não estando em seus melhores tempos, ela merece sim, o melhor que for para seus 54 anos que hoje completa, pois não é todo dia que se pode ser assim, tão jovem e tão pop quanto ela.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página