sexta-feira, 7 de setembro de 2012

São Paulo: provando que a seleção esta sem qualidade.



(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)



O jogo de hoje da seleção, em pleno sete de setembro, evidenciou mais uma vez nossa fragilidade e vulnerabilidade de um time sem cara.

Do jeito que nossa seleção ainda joga, merecia com toda veemência as vais que o publico no Morumbi. A fase, ainda é de pré maturidade, num momento onde deveria se evidencia uma maturidade e personalidade de nossa seleção.

Diferente de nosso país, a nossa seleção não tem independência alguma, pois parece viver a base de resultados insignificantes, fazendo pouco pra um tempo que deveria ser de muito, muito mesmo.
A zaga ainda esta inconsistente, falha de mais, muito atordoada.

Laterais, deixando a desejar, principalmente Sr. Dani Alves, que andou falando numa entrevista no intervalo do jogo, de uma forma muito prepotente, e errada. Isso não pode acontecer.

Meias, muito abaixo do que se espera, sem “alimentar” o ataque com lances de efeito (poupa-se nisso, Oscar, que fez uma boa partida a meu ver).

Atacantes: simplesmente eles estão a pouco nível do que são. Precisam manter uma regularidade dentro ou próximo ao seu nível. Caso contrario, as copas (das confederações e do mundo) vão pro brejo fácil.

Só mesmo um “super-herói” pra salvar a seleção de um empate (ou derrota, o que seria mais evidente) vexatória.


E uma ultima: “Quem gosta, levanta e aplaude. Que não gosta, senta e vaia.”

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página