terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cristiano, Deixe de Egoismo!



No mundo do Futebol (ah, bendito) ultimamente esta ocorrendo um "bafafá" muito bonitinho: A tristeza de Cristiano Ronaldo (O GAJO!). 
Lendo esta matéria do jornal esportivo Marca da Espanha (quem souber espanhol, clica) vê que ele diz, que todo mundo esta se referindo a dinheiro, não é bem assim o que pensamos. Em seu perfil do facebook , ele alega outra coisa. Mas na verdade, isso é um básico (se é que se possa dizer isso) egocentrismo da parte do Gajo, na minha opinião. Acho eu, que se você quer reconquistar algo, por menor que seja (ou maior, no caso dele), deve-se trabalhar, e não reclamar assim, de barriga cheia, com ele esta.

Ele, que SÓ (SÓ!?) ganha 10 MILHÕES, esta reclamando de desprestigio por parte de companheiros, torcida de diretoria (quanta falta faz uma bola de ouro, né Gajo?).

Um aviso ao seu Gajo: gosto muito de você (suas excentricidades não valem, ok?), mas tu, Gajo, não és maior que o Real Madrid Club de Fútbol
Saiba que, um clube se faz com o conjunto, não pelo único "astro" que bomba no time. 

Mas como diz Xabi Alonso: “Estou feliz. Falo por mim, mas cada um é como é”

E é isso!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página