sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Yan: Como tudo foi feito!


O livro (capa)

Era uma vez, no penúltimo mês do ano de 2009, Yan. Dai, nascia o meu romance.
Ele (Yan) no seu começo, não foi Yan: era Tom. Por motivos de força maior e combinação de partes, o nome foi mudado.
Pra desenvolve-lo, demorei por volta de nove meses para te-lo por inteiro, do jeito que eu realmente queria. Houve momentos em que o vazio, o ócio, o nada estava em minha mente, e com isso, não podia preencher as partes que eu queria preencher na história.
Mas mesmo assim, fui persistente, e consegui fazer meu primeiro romance.

A história

Yan, era um mero estudante, com seus 16 anos, tem uma boa relação escolar, mesmo com poucos amigos. Mas havia uma especial que ele tinha uma boa relação, e por consequência, estava se apaixonando por ela. Mas eis que surge uma nova professora em sua escola, e tudo se transforma, não só no amor, mas em sua vida em geral.

Curiosidades

  • O Yan, teve uma ideia inicial de amor, e acabou se formando através de histórias que houvi.
  • Ele não foi baseado em algo real. Alguma coisa parecida com realidade, é mera semelhança.

E ele já esta a venda no site da Editora Baraúna: http://www.editorabarauna.com.br/yan-love.html

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página