sábado, 14 de julho de 2018

Eu voltei (mas, será que pra ficar?)



Voltei até aqui.
Mas voltei por ainda está indeciso do espaço do qual quero publicar minhas escritas (se por aqui ou se via WIX - onde até um tempo desses, eu estava escrevendo por lá). Mas por enquanto, vou ficar por aqui até o fim de 2018 (em termos prévios) até que eu tome tal decisão.
Mas enfim, mais uma volta (e quantas vezes já não fiz isso durante esses tempos por aqui).
Estou me recondicionando a escrever mais e ler mais (confesso minha indisciplina quanto a isso).
Mas não posso dar muitas desculpas (de estudo, trabalho, de tempo, da vida moderna, o escambau...), pois se quero seguir por aqui, tenho de me redirecionar a uma maneira melhorada ao que eu quero.
Pretendo escrever mais, e com certa disciplina, implementando isso como um "novo habito", como tenho feito com alguns desses durante os últimos tempos (uns dois anos pra cá, mais precisamente).
Foram tantas experiências e tantas coisas doidas das quais vivi e aprendi que não vejo a hora de compartilhar essa minha nova visão por aqui. 
Uma visão mais evoluída e mais simplificada das coisas da vida.
E é assim que pretendo me manter: em constante evolução.
Trago aqui boas novas (algumas velhas, mas usuais - quem sabe) para esse cantinho, que sempre um baita carinho. 

Enfim: que eu reedesperte essa minha ânsia de escrever um pouco do que passe aqui nesse lugar.
I'm Back!



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página