segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock in Rio (1)

ôô, Rô, ôô, Rô, ôô, Rock In Rio!

Os Primeiros dias de Rock In Rio, foram muito bons, coisas de primeiro mundo (mesmo isso sendo realizado em um lugar não tão de primeira como aqui).
Apesar de um Pop pouco envolvente no primeiro dia (Rihanna, e Kate), os dois outros com Red Hot (Peru?), Motorhead, Slipknot , e Metallica (isso sem contar o Capital Inicial que deu um show a parte).
Gostei muito na hora em que o Red Hot vestiram a camisa com o rosto do  Rafael Mascarenhas (que DEUS o tenha - Até em um momento, me perguntei quem era o menino da camisa, mas logo soube pelo twitter quem era. Foi muito lindo isso). 
O capital, como sua politicagem (justa por sinal) xingando nosso querido e sincero amigo sarney (assim mesmo, com letra ,minuscula pra desmerecer o cara). E isso sem contar o apaziguar que eles deram ao publico (jogando água para quem estava passando mal) . E o Motorhead, com suas guitarras enaltecedoras? achei super incrível. 
Mas Até agora (pra mim, apesar de o Metallica ser foda) o melhor show foi mesmo do Slipknot (o mosh de um dos integrantes, foi quase um vôo de um esquilo avermelhado-não me pergunte da onde tirei isso). Toda a vibração deixou a galera mais aquecida e energizada ainda pro show do Metallica. E como sempre eles, fazendo uma especie de "sinfonia do rock". Foi maravilhoso, sem palavras (que o diga James Hetfield, com seus olhos arregalados de impressionismo para o publico).


O lamentável de tudo isso, foram os assaltos (uma termenda bola fora em um evento tão gigantesco como o Rock in Rio), os banheiros que estavam uma porcaria só, e filas enorrrrrrrrrrmes para comprar lanches. Mas é isso: espero que a segunda etapa seja melhor nesses quesitos, e muito mais ainda na musica.

Um comentário:

Julio disse...

Foi foda, mas Metallica é Metallica...

Blog Tempos Modernos

Acessem: http://www.blogtemposmodernos.com.br/2011/09/estampa-camiseteria.html

Total de visualizações de página