sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Só falar não resolve.


Agora a coisa mais fácil é julgar o próximo.
É claro que ninguém gosta de ser criticado por algo que fez ou deixou de fazer, mais pare e pense. Quantas vezes vocês podem ter criticado alguém, antes mesmo de conhece-la? Muitas eu suponho.
Algum tempo atrás, as pessoas conheciam as outras e muitas vezes elas as julgaram. Mais agora, parece que as pessoas ficam procurando algo diferente só para poder criticar, só para poder xingar muito no twitter.
Algumas pessoas não podem montar seu próprio estilo com medo de ser alvo de piadas maldosas.
Eu sei como é que é. Quantas vezes pensei e pensei em como me vestiria, me preocupando como apareceria para a sociedade, me preocupando se teria alguém que me olhasse torto? Confesso que foram muitas.
Mais agora? Quero mais que essas pessoa mordam a língua comprida. Logicamente que não vou sair de qualquer jeito. Me visto do jeito que me sinto bem, sem essa de pensar se alguém vai ou não aprovar, se eu vou ou não chamar atenção (não gosto de chamar atenção). Quero mais é ser eu mesma, do jeito que todos me conhecem e quem não estiver satisfeito que desapareça e arrume algo produtivo para fazer. (vai tricotar).

#imagem: arquivo pessoal

2 comentários:

paradigmas universal disse...

as aparencias enganam ... abraços, vc parece um jornalistas thiago rocha.

Anônimo disse...

As aparencias enganam e acho que todos deveriam conhecer pra depois julgar, é melhor p n se enganar e não magoar ninguém.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Total de visualizações de página