quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Apendendo com a vida, O numero Mágico e Campanha (Não necessariamente nessa ordem).


Durante esses dias, vendo e revendo todos os momentos e coisas da vida, percebi aquela velha máxima de viver: sempre aprendemos. Uma historinha básica me faz lembrar isso:

Um dia, havia um cara em minha rua, que parecia ser o dono dela. Tirava chacota com a maioria do pessoa, batia em algumas crianças. Era o rei da rua. Até que um dia, ele desapareceu, e já fazia um tempo que me perguntava sobre isso (e até pensei: ele deve ter arranjado outro local pra fazer das suas).
E num outro belo dia, eis que vejo o tal "rei da rua" com um bebê nos braços, de cabeça baixa, e bem indisposto pra qualquer coisas que fosse. Houve um comentário de que ele, nas suas andanças pelo mundo, ele transou sem camisinha com uma garota. E nisso, o bebê veio junto. E nem preciso dizer muito: Nós aprendemos muito nessa vida.


Acontece meu filho. Só não adianta chorar pelo leite derramado.

Nesses últimos tempos (mais ou menos um ano) venho buscando incansavelmente uma marca no futebol: 1000 gols (sou abusado e ousado pra conseguir isso). Fazendo meus cálculos de metas, vi que tenho um numero mágico a seguir: 5,0: essa é a média que tenho de fazer para conseguir ao menos 125 gols em 25 jogos. Tenho uma média de 3,6 por partida (Já marquei 330 gol em 91 jogos - é só fazer as contas). Mas é isso: espero ao menos encerrar o ano com 400 gols, pra buscar em (prováveis - pelas estatísticas que tenho) 600 gols em 95 jogos (o que da por volta de 6,3 - fechando a nota, 7,0 por partida [e eu nunca fiz isso!]). Mas é isso ai: não vou desistir tão fácil.


Soy Bamba no meu futebol!


Galerinha do bem, por favor, quero que ajudem aqui a minha amiga Pamy a conquistar 500 seguidores. Vejam lá o blog dela clicando aqui . Comentem e sigam: lá o conteúdo é de primeira linha.


Dá uma clicadinha: A gatinha da foto agradece.

Um comentário:

It'sM disse...

amei o blog!
Tudo sobre moda no #ItsMonter: http://itsmonter.blogspot.com/ @itsmonter

Total de visualizações de página