terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um Erro de três lados.




Nesses dias, vendo algumas coisinhas inúteis (como todo mortal faz- até o mais inteligente), vi o "drama" e calor que causou a noticia do xingamento que o Rafinha fez com a Wanessa (ex- Camargo -- que drama isso).
Para mim, acho que a brincadeira foi exagerada por parte do garotão ai (que por sinal também é influencia para mim). Foi um erro grave, mas todos nós erramos (e quem é que não erra - as vezes comeremos burradas como essa).
Mas o decepcionante de tudo, não foi somente o Rafinha (o pivô - não de dente, nem futsal, mas o propulsor da brincadeira de mal gosto), foi o CQC, que tanto defendia a liberdade de expressão por ser tantas vezes expulso de Brasilia pelos políticos. Fique decepcionado com aquele careca (o Tás - o apresentador, não o desenho) que dava uma CHÉ, mas que nada falou, nem fez juz ao que é o seu "papel" na sociedade.
E mais ainda por mim, que mesmo sendo enganado, ainda assisti ao programa (adooooorooo apanharr!!!).
Mas, de coisas como esses, assim caminha a humanidade: com ganancia, engano e implacável no engano.

2 comentários:

Larissa Matos disse...

Pois é, dos 3 que ficam na bancada (Tás, Rafinha e Marco Luque, eu acho, esqueci os nomes) o rafinha é o mais engraçado! Parece que o Marido da Wanessa ta querendo tirar ele do cqc por causa disso... O cara é muito influente, eu moro aonde ele nasceu e aqui tem de tudo com o nome Buaiz
seguindo
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Unknown disse...

parabéns! pelo blog. gostei do texto mas a primeira foto desviou a minha atenção!blogestarcomvoce.blogspot.com

Total de visualizações de página