quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em Especial à vocês.

Guh, Will, Junior e Xis - Stigma. (Hébony e penetra)

Meninos,

De verdade, nunca achei que ecreveria pra alguma banda, sempre tem uma primeira vez, fico feliz por ter sido com vocês. =D
Não tenho muito o que dizer - bloqueio em mente - afinal não conheço a fundo sobre vocês, mais garanto que aquelas pessoinhas que conheci pelo MSN, são as mesmas que me dão o dobro de atenção e carinho pessoalmente.
Amo vocês como um único conjunto e como amigos, afinal é isso que vocês são para mim. AMIGOS. *-*
Se vocês soubessem o quanto adoro quando me chamam de Pam. xD
Desejo muito sucesso e que quando o Stigma crescer mais, não se esqueçam da pam de vocês. (eita sentimentalismo xD)
Espero que tenham gostado, afinal não tinha muito o que dizer.

Grandes beijos =*
Pam

'A melhor coisa que me aconteceu, foi vocês..'
Stigma Rock.

2 comentários:

Junior T. disse...

legal, gostei do seu recadinho...

Pam Dal Alva disse...

^^ obrigada!!

Total de visualizações de página