terça-feira, 7 de junho de 2011

As 20 coisas que mais me influenciaram em 20 anos (Parte 3)


Na véspera de completar 20 anos de idade, ponho aqui a terceira parte de minha lista. Essa parte, já é um pouco mais misturada, e um pouco complexa (mas não tão complicado assim de se entender). Agora, sem enrolar, vamos para a lista (do 10 ao 6).

10 – Insônia

Desde 2005, sofro com esse “mal” (não tão mal assim para quem gosta de curtir a vida como eu). Lógico que ela atrapalha, pois demoro um pouco pra dormir, e acordo um pouco sonolento (mas já me acostumei um pouco com isso). Mas pelo lado bom, consigo vara uma madrugada inteira sem dormir (tenho pique de sobra pra isso). A insônia não me preocupa tanto assim, a partir dos 20, vou cuidar um pouco mais disso (prometo!).

9 – Ídolos

Cada um dos meus ídolos me representa algo, um pouco de mim, como por exemplo, no futebol gosto do David Beckham (eu não sou bonito, mas tenho certa vaidade - e também uso Adidas), e do Ronaldo (pela grande –e bote grande nisso- pessoa que é). Na musica sou fã Linkin Park (por ousar sempre em novas coisas – eles fazem isso com seu som) e mais alguns outros do meio. Todos eles me influenciam bastante (muito pelo estilo, ou alguma coisa boa que observo neles). É assim que eles fazem parte da minha vida.

8 – Inglaterra

É um país que gosto muito (apesar de nunca ter ido lá). Desde sua musica com Beatles, passando pelo Punk do The Clash, pela monarquia “pitoresca” (Eu sempre ria da cara do Tony Blair quando era criança – achava e ainda o acho feio de mais), passando pelos mistérios da Stonehenge, até os dias atuais. Tenho um desejo de morar por lá, ou ao menos, passar uma semana. Mas, é muito difícil entrar lá, pois a alfândega pode lhe aceitar, ou simpaticamente lhe deportar do país de cara. Mas um dia eu chego lá e entro.

7 – Futebol

O Futebol pra mim (como a maioria dos homens brasileiros) é uma coisa inexplicável, algo como mágica, alem de tudo que se possa imaginar. Tanto que tenho 3 amores no futebol: Flamengo, Palmeiras e (o maior de todos) o Ceará (fora a seleção e os times internacionais que torço). Eu tanto gosto de torcer, como atuar. Sou atacante. Ultimamente, tenho estabelecido uma meta de 1000 gols (até o momento do fim deste post, já fiz 230 em 59 jogos – todos rachões, lógico). Espero chegar lá. E assim vou mantendo esse louco amor pela pelota.

6 – Musica

Musica é algo indispensável na minha vida. Se houver um dia uma escolha para uma vida entre comer e ouvir musica, preferiria a musica, pois consigo me alimentar de seus prazeres que á nela (isso é um devaneio meu, não levem a serio crianças!). Gosto de rock, pop, Bossa nova, Mpb e clássico (herudita). A musica pra mim é marcante: faz-me lembrar momentos, coisas e até outras coisas que me lembro sem querer. A musica é uma parte de minha vida. É o ritmo que me faz seguir em frente.

Até o próximo post.

Um comentário:

Pam Dal Alva disse...

Haaaaaaaaa.
seu velho..
parabens.. tudo de bom..
muitas felicidades.
Saiba que te gosto tanto e queria poder ter vc aqui do meu lado p te abraçar nesse dia tão importante..


ha insonia é pessimo. quando to nervosa e vou dormir acordo muito mal. e nao consigo dormir quandoe stou anciosa. rs

Total de visualizações de página