segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sinceramente...Sou preguiçoso




Sinceramente vou falar, sou muito preguiçoso.
Tenho preguiça de levantar de manhã, pois cedo não acordo bem, mas se é para o meu melhor, eu faço o possível. Ás vezes, naquele dia de descanso, quando não se quer fazer nada, e alguém vai lá e te pede pra lavar a louça, eu não vou, só se ela for alguém querida ou, por alguma coisa que ela me der que for realmente boa.
E naquele dia, saindo do trabalho, quando você entra no carro, e vê que esqueceu aquele papel que você precisa tanto, dá uma canseira e tanto...mas eu vou lá, e pego, com o cansaço e a lerdeza que estão em mim.
Quando sua mãe te pede pra arrumar a cama enquanto você esta no Orkut ou no MSN (como o gato ou a gata que você esta afim)...eu dou uma chorada, mas levo carão, e tenho de ir fazer isso.
Mas é isso: sou ativo, vivo..mas aqui pra nozes....sou preguiçoso de mais.

3 comentários:

Pam Dal Alva disse...

rsrrss..
vou falar isso p minha ma~e. quem sabe ela nao me deixa lavar mais a louça .. rsrs

Anônimo disse...

Coitada de mim, rs. Também sou BASTANTE preguiçosa. Mas faço as coisas, é a vida.

Beijos

Ana Paula disse...

kkkkk... me identifiquei XD

"quando não se quer fazer nada, e alguém vai lá e te pede pra lavar a louça..." - Só vivendo pra saber como é ruim. Eu tbm sou bem preguiçosa. G_G'

http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

Total de visualizações de página